Perguntas Frequentes (FAQ) - Comprovação de Contas
Navegue abaixo para ver as respostas para as perguntas frequentes da comunidade de usuários para as funcionalidades de Comprovação de Contas.
Não encontrou sua pergunta?
Para obter assistência, você pode entrar em contato com seu gerente de sucesso do cliente ou utilizar uma das seguintes opções de suporte: acesse nosso Portal de Suporte ou envie um e-mail para suporte@dattos.com.br.
Quais são os critérios para uma conta sem movimento?Quando um grupo de fechamento é aprovado automaticamente?Posso incluir uma Conta de Resultados na composição da Análise ?Posso alterar o grupo de contas de uma conta contábil?Posso alterar o nome do negócio em uma análise já realizada?Como aprovar uma conciliação sem movimento?Para grupos de fechamento sem movimentação, é necessário incluir responsáveis no fluxo de aprovação?É possível deixar alguma etapa do fluxo de aprovação em branco?É possível alterar o status das contas de ativas para inativas?Como alterar os responsáveis de cada nível do fluxo de aprovação?